Pesquisar

aposte em jogos de futebol Liga dos Campeões 2016-2017: quanto valem nossas equipes francesas?

Para esta primeira edição da Liga de Basquete dos Campeões, quatro equipes francesas foram selecionadas.A competição nascida de uma parceria entre a FIBA ​​e dez ligas européias (França, Bélgica, Alemanha, Itália, Grécia, Israel, Lituânia, Polônia, Turquia e República Tcheca) começou em 27 de setembro de 2016 com uma fase de qualificação, Seguido por uma temporada regular, de meados de outubro até o final de janeiro e depois joga em fevereiro e março.A final ocorrerá em 30 de abril de 2017.

Como Mônaco, Le Mans Sarthe Basket, Sig Strasbourg e Asvel Lyon Villeurbanne são as quatro equipes francesas que foram selecionadas para participar da Liga dos Campeões de 2016-2017.

Liga dos Campeões de Basquete

As quatro equipes francesas alcançaram performances muito boas durante a temporada regular, que viram as 40 equipes participantes divididas em 5 grupos.Mônaco chegou primeiro no Grupo A, com 26 pontos e 12 jogos venceu mais de 14 jogos disputados.Le Mans terminou no topo do Grupo B com 23 pontos e 9 vitórias em 14. Ditto, na lateral da equipe de Lyon, que foi classificada primeiro no Grupo C, com 24 pontos e 10 vitórias.Strasbourg chegou apenas em terceiro no Grupo D, mas ainda tem 9 vitórias em seu crédito e 23 pontos!Para esta primeira edição da Liga dos Campeões de Basquete, a França dominou em grande parte a temporada regular.

Liga dos Campeões de Basquete 2016-2017: peças menos deliciosas

Infelizmente, Strasbourg terá sido a primeira equipe francesa eliminada, mas terminou sua carreira com uma vitória de 81 a 70 contra o time grego Aris Salonique.O GIS teria que ganhar 20 pontos à frente da 8ª final.

Em relação às viagens redondas da 8ª final, o Asvel está indo muito bem, já que a partida contra o Aris Salonique terminou em um empate de 67 a 67. Portanto, o Lyon ainda provavelmente se qualificará para os quartos -finais.Como Mônaco sofreu uma derrota contra Atenas, mas a diferença é realmente muito baixa (68 a 69), ela pode se qualificar totalmente para o futuro.No entanto, o caminho será mais difícil para Le Mans, que perdeu de 63 a 79 contra o clube italiano Dinamo Basket Sassari e, portanto, corre o risco de ter problemas para recuperar o atraso.As partidas de retorno serão decisivas!

Graças a Lyon e Mônaco France, portanto, ainda tem todas as suas chances de participar após esta primeira Liga dos Campeões de Basquete!

Se você gostou, compartilhe!

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

*