Desde 1892, o torneio de tênis do Canadá recebe mulheres da Associação de Tênis Femininas (WTA).Este torneio profissional de tênis também conhecido também sob os nomes do Open do Canadá ou da Rodgers Cup está classificado na categoria 5 primeiros e foi discutido este ano em Montreal de 25 a 31 de julho de 2016. Pequeno foco para saber tudo sobre um torneio ainda desconhecido, apesar de seus muitos ativos.

Um torneio pouco conhecido, mas de prestígio
Organizada pelo Banco Nacional, o Canadá Open recebe homens ATP e mulheres WTA a cada ano, alternando em Montreal (Quebec) e Toronto (Ontário).Precisamente, os anos impuros jogam mulheres jogando em Toronto e os pares de anos em Montreal.Portanto, é na metrópole de Quebec que o estágio canadense do circuito WTA está ocorrendo este ano.
Este torneio é uma das mais antigas reuniões internacionais de tênis e tem uma reputação muito boa de organização.Ele vê os melhores jogadores do mundo competir em uma superfície dura do tipo Pro deceturf, idêntico ao do US Open.Ainda relativamente desconhecido para o Internacional Público em geral, esse torneio merece ser seguido de perto pela qualidade de sua organização, pelo nível dos participantes e pela atmosfera de seus cursos, em particular central de 11.500 lugares em Montreal e 11.700 lugares em Toronto.
O DeCurf, um composto de acrílico, borracha, sílica e asfalto, oferece uma recuperação da bola importante.De fato, essa superfície dura fornece uma velocidade de jogo particularmente exigente para jogadores e espetacular para o público.Se o Canada Open compartilhar essa superfície com a dos Estados Unidos, oferece a particularidade de tocar exclusivamente ao ar livre.O debate sobre a instalação de um telhado no curso central também é relançado com cada edição chuvosa.
Se você é fã de fêmeas, trate -se do Canadá Open.Você encontrará um nível igualmente elevado, como em Wimbledon ou Roland Garros com uma atmosfera pode ser um pouco menos guardada.Ideal para apreciar o tênis e apenas o tênis!