Pesquisar

cartolapro net apostas Os maiores jogadores de futebol investem em esports (Ronaldo, Neymar, Piqué, Zlatan)

Você certamente sabe, o Esport está desfrutando de sucesso sem precedentes em todo o mundo.Gerou US $ 400 milhões em rotatividade em 2015, 500 milhões em 2016 (um boom de 25%) e os números devem exceder um bilhão de dólares em 2019. Um ganho financeiro que escapou de alguém, nem mesmo para os maiores jogadores de futebol.

Nos últimos meses, vimos vários clubes de futebol francês criarem seu próprio time de esportes eletrônicos na FIFA e no League of Legends, o que não tem nada a ver com a bola redonda.O objetivo é investir hoje em um mercado de expansão que poderia muito rapidamente trazer muito dinheiro, mas também fazer com que as fileiras dos apoiadores do clube cresçam.Na França, o PSG eSports e como Mônaco foram os primeiros a embarcar na aventura em outubro de 2016. Se o Mônaco permanecer no momento focado na FIFA, o PSG escolheu começar com uma equipe da FIFA e uma equipe da League of Legends (LOL).O FC Nantes Esport apareceu em novembro de 2016, começou com um jogador da FIFA e depois recrutou um segundo em dezembro.Foi em janeiro de 2017 que Lyon anunciou a criação do OL Esports para a FIFA e depois continuou em março formalizando sua divisão de esport na China.

No mundo do futebol, os clubes não são os únicos que desejam navegar nessa onda, de fato os jogadores também investem em esportes eletrônicos.

Ronaldo, Neymar, Piqué e Ibrahimovic já têm um pé em esports

O Esport pode representar um investimento muito bom para os jogadores de futebol e isso pode permitir que eles permaneçam "no golpe" e sempre mais próximos de seus apoiadores.Quatro dos maiores jogadores do mundo já decidiram investir em esportes eletrônicos desde o início do ano: Ronaldo, Neymar, Gérard Piqué e Zlatan Ibrahimovic!No entanto, você verá que todos adotaram uma estratégia muito especial.Alguns decidiram investir em projetos já existentes, outros preferem criar sua própria equipe.

Ronaldo: primeiro em esport

RonaldoRonaldo foi o primeiro a participar do sucesso do Esports.Em janeiro de 2017, ele anunciou nas redes sociais que agora era proprietário de 50% de uma das maiores plataformas de eSports brasileiras que existem desde 2001: CNB eSports Club.A outra metade continua sendo propriedade dos dois fundadores da marca.Os jogadores brasileiros sendo grandes fãs de League of Legends, o CNB Esports Club está presente no LOL, mas também no Counter Strike e Dota 2.

Gérard Piqué gostaria de sua equipe de Esport

PicadoGérard Piqué descobriu o Esport recentemente e ele fica completamente fascinado pelo conceito.Então ele decidiu investir nisso.Ele ainda não expôs suas ambições, mas tudo o que sabemos é que ele está atualmente trabalhando em um projeto de grande escala.Parece ser o objetivo de criar sua própria equipe de esports.Assim como você, estamos esperando para saber mais sobre isso e, é claro, manteremos você informado no devido tempo.

Zlatan Ibrahimovic investe em uma empresa sueca

ZlatanZlatan Ibrahimovic decidiu investir no ChillingMode, uma empresa sueca em Esport que oferece torneios para jogadores não -profissionais desde 2014.
A ChillesterMode arrecadou US $ 1,3 milhão (incluindo US $ 100.000, viria de Zlatan) e contava com esses financiamentos para se tornar um dos líderes de mercado.

Neymar trabalha em um grande projeto

NeymarPara Neymar, nada ainda foi feito, pelo menos nenhuma informação oficial ainda foi fornecida.Sabemos que esse grande amante de videogame gostaria de investir em uma equipe brasileira de eSport no League of Legends!

Se você gostou, compartilhe!

Artigos semelhantes

Deixe um comentário

*