Pouco mais de 5 meses após seu lançamento oficial, a equipe do PSG eSports recrutou um terceiro jogador na FIFA 17, que jogará ao lado dos dois primeiros recrutas: o Lucas "Daxe" francês e o agosto dinamarquês "Agge" Rosenmeier.É Rafael "Rafifa13", um brasileiro com um curso impressionante, que ampliou a equipe da FIFA do clube.

Rafifa13 tem apenas 21 anos, mas ele já tem muitos anos de experiência por trás dele desde que iniciou as competições de esport na FIFA em 2011. Muito talentoso, o jovem fã de videogame já obteve o melhor preço duas vezes no Brasil e ele acabou de terminar Vencedor da primeira temporada das Américas Regionais da Série do Campeonato do WIR, que ocorreu em Miami.Além de uma doação de US $ 30.000, Rafael Fortes venceu, portanto, sua qualificação para a final final, que ocorrerá em Berlim a partir de 20 de maio.Foi durante esta final de Foi a série de campeonatos Maio Rafifa13 usará a camisa do PSG eSports pela primeira vez!
"Yellowstar" faz escolhas estratégicas para os esports do PSG
Desde que lançou sua equipe do Esports PSG tem sido muito clara, ele planeja se tornar um dos principais players do mundo do esporte eletrônico em todo o mundo.É por isso que a missão de "Yellowstar", gerente e líder dessa equipe, tem um papel importante.Ele deve identificar os melhores jogadores do mundo, mas também as estrelas em ascensão de amanhã.Suas escolhas são decisivas para carregar o PSG eSports no nível mais alto.
Com "Rafifa13", "Yellowstar" fez uma escolha estratégica, pois ele escolheu um jogador qualificado para a maior competição mundial no FIFA 17. O fato de Rafael ser brasileiro também é um ativo para a equipe do PSG.De fato, os brasileiros são grandes fãs de esports, o clube parisiense deve, portanto, ser capaz de aumentar sua notoriedade para a América do Sul!