Graças a um acordo feito com a Federação Americana de Tênis, a Federação Francesa de Tênis (FFT) tem o direito de colocar dois "curinga" para o US Open, um para as principais damas de simples e a outra para os principais senhores do empate Em simples.Lembre -se de que esses curinga permitem que os jogadores convidados participem do torneio quando o ranking ATP normalmente não os permite.A última grande casa da temporada será de 28 de agosto a 10 de setembro e Pauline Parmentier E Geoffrey Blancaneaux são os dois jogadores franceses que poderão participar disso graças aos convites concedidos pela FFT.
Pauline Parmentier foi escolhido para o Wild Card Dames
Foi de fato Pauline Parmentier quem foi escolhido pela Federação Francesa de Tênis para receber senhoras WC.Portanto, ela se juntará ao empate principal no US Open 2017. Aos 31 anos, o jogador está atualmente no 99º lugar no mundo.
De volta às apresentações de Pauline Parmentier durante os outros torneios de Grand Chelem de 2017:
- Aberto da Austrália: Coco Vandeweghe bate no segundo turno.
- Roland Garros: Ela perdeu na segunda rodada contra a alemã Carina Witthoeft.
- Wimbledon: Ela foi eliminada na primeira rodada por Kristina Mladenovic.
Geoffrey Blancaneaux: A esperança do tênis francês recebe os Srs.
Do lado dos homens, Geoffrey Blancaneaux se beneficiará do curinga da Federação Francesa para participar do Aberto dos EUA.Aos 18 anos, esse tenista francês que atualmente é 361º no ranking ATP já tem um impressionante histórico.
Ele chegou na primeira rodada durante o torneio Roland Garros de 2017 (ele foi espancado pelo francês Maxime January).Em 2016, ele venceu o torneio Grand Chelem Parisian na categoria júnior, assim como Gaël Monfils em 2004. Esse grande fã de Roger Federer parece ser o futuro do tênis francês, ele mereceu seu convite e os cumprimentos serão transformados para um Quem poderia um dia se tornar um campeão mundial.